24 de maio de 2016

MasterChef!

Somos fãns do Masterchef lá por casa. O australiano é o favorito, o português vê-se bem o espanhol também, outros nem tanto. Não são só os concorrentes que fazem o programa, mas também os jurados e ele há uns que não obrigada, demasiado show para mim e enerva-me sobretudo quando mudam as regras do jogo só porque sim, ou quando fazem crer a permanência no programa, para mandarem embora logo a seguir, sem qualquer empatia pelas dores dos outros.  
Confesso que não estávamos a contar ver o júnior, nem sei bem porquê, mas no domingo deu-se que não tínhamos mais nada de interessante para ver e acabámos por nos render a este fofo: 


Cozinha com gosto, é bem disposto, come o que sobra e oferece aos amiguinhos e chora que nem uma Madalena arrependida, quando sai alguém. Bom coração e bom humor. Go Pedro Jorge, estou contigo!

8 comentários:

  1. Oh pah ainda não vi, mas já li maravilhas do miúdo que é um fofo :)
    Mas sou fã confessa do masterchef australia, adoro, adoro, adoro. Os outros dispenso. Então o do Brasil é de fugir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O australiano é o melhor, sem qualquer dúvida e a uma largaaaa distância de todos os outros. O brasileiro tentámos e...tão mauzinho...concorrentes fracos, apresentadora peneirenta e jurados pouco cativantes. Bah! Tens que ver o Pedro Jorge! ;-)

      Eliminar
  2. Triste não ter mais nada para fazer e ficar a ver isso...nada de pinocanço? Ah, pois...ele estava cansado do "futebol":))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Triste não ter mais nada para fazer além de comentar em bloguezinhos...nada de pinocanço? Ah, pois... não existe um ele, sou uma triste solitária sem mais nada que fazer do que viver a vida dos outros...

      Eliminar
    2. Anónimo das 12h12, há coisas que nem vale a pena comentar, sobretudo quando a intenção é provocar e o tiro bate ao lado ;-)

      Eliminar
  3. Eu só gosto do australiano e do americano... mas já reparei que o mundo se rendeu a este menino!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem estava a contar ver este, mas aconteceu e adorei! O americano é daqueles que me dá nervos, dois dos jurados são muito "bestas" para mim!

      Eliminar
  4. Eu também vi estes dias e fiquei a adorar o miúdo, muito querido ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins