20 de maio de 2016

Planos para amanhã


Enquanto ele joga futebol:


Há anos que a regra cá por casa é escolher tudo o que se usou pouco ou nada nos últimos meses ou estação anterior (no caso das peças "de época"). Este sábado não será excepção. Deitar fora o que não está em condições (há sempre qualquer coisa) e doar tudo o que está em bom estado a quem mais precisa. Podia ser uma tarefa chata, pois podia, mas a verdade é que adoro. Características de uma virgem que precisa de ter o seu roupeiro sempre organizado.

14 comentários:

  1. Também estou a precisar de fazer isso aqui em casa! O problema é que eu não gosto nada =P mas vou ver se me inspiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sensação, depois de feito, vale bem a pena o esforço. Perdi menos de uma tarde :-)

      Eliminar
  2. Faço isso duas vezes ao ano, quando chega o frio e quando chega o calor. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu! Limpezas de mudança de estação ;-)

      Eliminar
  3. Eu também costumo fazer isso de x em x meses. Dá sempre jeito, ficamos com uma melhor noção daquilo que temos e não temos e daquilo que precisamos de comprar ou não :)

    ResponderEliminar
  4. Tento fazer isso com alguma periodicidade e se, há uns anos, tinha tendência a manter coisas que não precisava, neste momento, não. Evoluí para uma fase muito minimalista da minha vida! :) [Adorei o esquema, ahah!]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou assim, mais minimalista e o mais engraçado é que deixei de ter aquela pseudo crise: não tenho nada para vestir :-)

      Eliminar
  5. Se fosse teu marido também fugia sempre para o "futebol"... Lerda...

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho uma mala cheiinha de coisas para dar e adoro :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins