25 de junho de 2016

De hoje














Sou daquelas que, embora já tenha viajado bastante por este mundo fora, reconhece que devemos em primeiro lugar conhecer o nosso país, tão rico em beleza, em monumentos com história, em gastronomia, em cores e calor. Sintra é, para mim, dos lugares mais mágicos e únicos que conheço, onde é sempre maravilhoso voltar, seja pelo seu verde exuberante, seja pela energia de conto de fadas. Hoje o passeio foi por aqui, pela Quinta da Regaleira. Proximamente quero voltar ao palácio da Pena, que visitei na adolescência e que tanto me encantou. 
No final e como sempre nos acontece, um encontro com um gato que, independentemente da movimentação encantada, não largou a sua árvore, qual gato do país das maravilhas. 

Bom domingo, cheio de sorrisos :-) O meu será certamente, já que será dedicado a trabalhar em algo que me faz profundamente feliz!

7 comentários:

  1. Mas que sonho... tenho de ver isso!!

    ResponderEliminar
  2. Que fotos maravilhosas! A Quinta da Regaleira está definitivamente na minha lista!! Sintra tem algo de mágico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sintra é toda ela verdadeiramente mágica, parece que entramos noutra dimensão!

      Eliminar
  3. Gosto tanto da Quinta da Regaleira! Parece um parque de diversões para adultos, com tantas coisas secretas a explorar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual. Lá senti-me uma menina, num espaço encantado :)

      Eliminar
  4. Quero tanto voltar lá! Já não vou há anos e anos. Que magia!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins