22 de junho de 2016

O verão chegou

E eu, que até sou mais pessoa de Inverno, tenho tantos planos espectacularmente bons pela frente, que podíamos ter Verão por 10 meses! Tudo a começar com uma corajosa viagem de mota pela metade sul do país (por incrível que pareça, não foi preciso muito para o P. me convencer) e uma viagem para uma qualquer ilha paradisíaca, para festejar os 8 anos de casamento (ainda indecisos sobre qual a zona a visitar). Pelo meio, os aniversários de 90% da minha família, que nós nascemos quase todos no Verão (sobrinho, as duas manas, marido, pai, 4 cunhados, sobrinho emprestado, avó, boadrasta e eu), o que implica festa fim de semana sim, fim de semana sim, com tudo a que temos direito, a começar já na semana que vem. 
Será, certamente, um verão cheio de sorrisos.  



2 comentários:

  1. Isso é que são planos/perspectivas fantásticas :)
    Vamos lá agarrar este verão pelos cornos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins