17 de agosto de 2016

De volta

E não, não estou deprimida com o fim das férias, até porque não tarda nada e rumamos outra vez para parte incerta para mais uns dias especiais, em jeito de comemoração do meu aniversário que está quase aí.
Ficam algumas fotos de dias tão felizes, tão nossos, tão quentes e descontraídos. Foram dias de chinelo no pé, sal no corpo e sorrisos nos lábios, de muita e boa comida, de comemoração do aniversário do meu pedaço de homem, de brindes à vida. O mar estava perfeito, as praias não estavam a abarrotar, como seria de esperar, Lagos continua maravilhosa e solarenga (por vezes ventosa, mas faz parte desta zona que adoro), a viagem de mota correu muito bem (embora as minhas costas tenham reclamado um pouco), mais longa, claro, mas com um sabor diferente e consegui enfiar lá tudo o que realmente precisava. A repetir!

 Os primeiros dias foram ainda na nossa margem, mas muito bem aproveitados

 Um pouco mais a sul, praia da Figuerinha 

 Meia praia, em Lagos, bastava andarmos um pouco a pé e conseguíamos uma distância bem simpática das outras pessoas, que se concentram mais nas zonas concessionadas
 Detalhes de Lagos

 Praia quase só para nós e um mar de uma cor sonhadora

 Quando ainda estava super bronzeada (maldito seja o bronze dos Algarves que se vai em menos de nada)
A aproveitar uma noite quente para brindarmos na praia

Já por cá, depois do regresso às corridas no parque de sempre

 A aproveitar Lisboa descomplicada

Detalhes do mercado de Campo de Ourique

9 comentários:

  1. Férias sabem sempre bem e estas com um bronze lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não estou tão bronzeada, mas ainda assim ainda tenho uma corzinha :)

      Eliminar
  2. Que fotos tão giras, gosto bastante das fotos da praia. Gosto tanto do mar... Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, o mar traz-me tanta tranquilidade :-)

      Eliminar
  3. O teu rapaz é muito feio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho-o a pessoa mais bonita e maravilha à face da terra e isso chega-me

      Eliminar
    2. Oh anónimo, desculpe lá, mas do que tenho visto, o rapaz não é nada feio, nada mesmo! E juntos fazem um casal lindo.

      Eliminar
  4. Fotos lindas, tu pareces uma boneca de porcelana, és muito gira.

    ResponderEliminar
  5. És mesmo uma giraça!
    Não vou ao Algarve há anos, que saudades. Da minha Albufeira, em particular, mas quase toda a costa é apaixonante.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins