19 de setembro de 2016

Aqueles momentos

Sabem aqueles momentos na vida em que tudo à volta parece uma batalha imensa? Depois do drama com os gatinhos de rua (pequeno amarelinho salvou-se e já está em FAT, até recuperar a 100% e com uma família linda destinada), o falecimento do avô da minha irmã, o desgosto nos olhos e no coração do meu padrasto e da minha pequenina e, quando tudo parecia querer acalmar, a minha avó, a minha única avó a ser internada de urgência, a perder a sua lucidez característica, o seu coração a querer falhar, a confusão nos seus olhos e o frio nas suas mãos...São 85 anos num corpo já gasto pelas dores, pelas operações e pelas perdas de uma vida. Somos poucos na nossa família, mas somos fortes e nestes momentos, unimo-nos sempre de uma forma inabalável e muito nossa. Agora é ter fé, ter esperança, acreditar que tudo correrá pelo melhor. 

14 comentários:

  1. Sinto muito pelo que está a acontecer. Espero que as coisas melhorem.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderEliminar
  2. Muita força é o que desejo a ti e à tua família***
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muita força! Um abraço, Géraldine.

    ResponderEliminar
  4. Sei... estou a passar um momento mau desses... enfim :/

    ResponderEliminar
  5. Força querida. Vai ficar tudo bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ter fé e esperança já ajuda imenso.
    Muita força tudo vai correr bem, pensamento positivo.

    ResponderEliminar
  7. Muita força. Infelizmente conheci bem essa dor nos últimos anos... unam-se!!

    ResponderEliminar
  8. Oh Bêzinha, só li agora... um beijinho enorme e muita força ♥

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins