26 de setembro de 2016

Compras de Outono






Vestidos (diga-se modestamente que o segundo fica muito mais giro vestido em mim do que na foto, porque é ajustável na cintura e faz logo o corte mais elegante), blusas, botins...são peças que adoro sempre. Comprei ainda umas calças pretas, duas camisolas e mais duas blusas. Nesta altura do ano já não compro nada de verão, ainda que o calor se faça sentir e bem por aqui. Agora é esperar pelos dias mais frescos e dar uma grande volta no armário, escolher o que gosto e uso, o que gosto e não uso e o que já não gosto mesmo. Por cada peça que compro, faço sempre questão de escolher pelo menos uma para dar do meu guarda-roupa porque a verdade - que deve ser comum a muitas de nós - é que tenho muito mais do que o que uso. A regra é sempre a mesma: tudo o que não usei ou usei apenas uma vez na estação correspondente segue para fazer outra pessoa muito feliz. Nada de acumular. 

6 comentários:

  1. Eu gostava de por em prática a regra do por cada peça nova dar uma antiga que use pouco... mas não consigo... Ainda há dias ao arrumar a roupa de verão dei conta de vestidos que já não uso há para aí dois anos e nem assim me consegui desfazer deles... parece que guardo afeto à roupa sei lá... mas depois o armário fica impossível! Tenho que passar a fazer como tu :)

    ResponderEliminar
  2. Esse é que é um belo conselho e método! :) Assim custa menos (porque é aos poucos e porque há nova roupa para substituir a que já não usamos)! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As botas da última foto são de onde, Se não é indiscrição? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bershka. Não é loja que goste muito, mas a verdade é que dentro do género de botins que procurava, foram os únicos de que gostei realmente.

      Eliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins