9 de setembro de 2016

Curta

Todos os dias percorro parte de uma das principais auto-estradas do país. E quase todos os dias me apercebo que muitos homens não gostam de ser ultrapassados por uma mulher. É vê-los a mudar logo de faixa, a tentar colar-se, nervosos, envergonhados, sentindo-se inferiores, eu sei lá. Não entendo. Tenho um bom carro, tenho pé pesado e adoro conduzir (e conduzo muito bem, sem falsas modéstias, não sou só eu que o digo), não me excedo (muito, vá...) e, acima de tudo, não estou em competição, caros homens destas estradas. 
Agora digam-me, desse lado também confere? 

5 comentários:

  1. A coisa que eu mais detesto quando ando a conduzir é aquele pessoal que anda muito colado, confesso que as vezes até me chega a dar vontade de carregar no travão mas depois tenho muita pena do meu querido carro e não o faço.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins