10 de outubro de 2016

Dramas

Aquela altura do ano em que, mais do que não saber o que vestir (oriento-me bem com túnicas/blusas e um casaco fininho) não sei o que calçar. Acho que é demasiado cedo para botins, já não consigo usar sandálias, não venho de ténis para o trabalho e ainda não me apetecem as meias de vidro com os sapatinhos de salto alto ou as sabrinas - à tarde dão-se-me os calores, mas de manhã e porque saio de casa às 7h15, tenho duas pedras de gelo no lugar onde deveriam estar os meus pés. Chego à cidade onde trabalho debaixo de um nevoeiro cerrado e uns simpáticos 13º, mas sei que daqui a uma hora, mais coisa menos coisa, deverá estar um sol desgraçado e as meias iam ser um terror para mim.  Os vestidos estão arrumados para já, assim como as saias, porque collants então, nem pensar. Por isso venha lá o frio de vez para facilitar estas decisões, sim?

6 comentários:

  1. Concordo! sempre me enervou esta coisa da meia estação, que não é nem deixa de ser! beijo

    ResponderEliminar
  2. Percebo-te perfeitamente. Eu desde que descobri os sapatos tipo oxford que não quero outra coisa :) super confortáveis e elegantes!

    ResponderEliminar
  3. É o que mais me irrita neste tempo!! Que venha de lá o frio!

    ResponderEliminar
  4. Não consigo usar sabrinas e tenho poucas sapatilhas... este tempo é um drama para os pés!!

    ResponderEliminar
  5. É terrível! Eu já ando de sabrinas com meias mesmo, porque também não tenho muitas mais opções para esta época...

    ResponderEliminar
  6. Bem, com a chuva, hoje lá dei uso aos botins! A ver se não morro de calor!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins