3 de outubro de 2016

Insta*moments

Sexta feira fui à minha vidinha, convencida de ter publicado este post. Pois parece que não. Ficam as imagens (poucas) das últimas férias deste ano e outras que, olhem, me apetece partilhar:


 O meu gatonheiro de todas as horas, o doce Mel (e que por vezes aproveita ali o meu ombro e deita-se, o que dá imenso jeito (só que não!) - dá direito a ficar toda dorida, mas quem é que resiste?

 Pedir ao marido para comprar um gancho para uma festa elegante e ele acertar exactamente no que eu queria (a unha sofrida por anos de tortura roedora não é minha, é dele)

 Sou das que adora ver o céu e que vê sempre muito mais do que uma nuvem :-) 

 Chamaram-me a encantadora de gatos e eu...adorei. Este é o gato da minha irmã que passou uma noite no meu colo, cheio de mimo. A verdade é que ainda não conheci um gato que não gostasse de mim :-)

Detalhes de uma sexta-feira (ansiosa pelo fim de semana!) - se uso colar, nada de brincos, se uso brincos, nada de colar. Não consigo, mesmo!

Leitura nas férias - levo sempre livros a pensar nos dias de férias que tenho, mas não há vez em que não os termine e dê comigo ansiosa por comprar um novo. Estava com vontade de ler este do K. Follet já há algum tempo, mas não me encheu as medidas. Umas duas estrelinhas, só por simpatia para com o autor que já me deu algumas alegrias. 

 Nós, a provar que Setembro é um mês maravilhoso para fazer férias e um piscinão enorme praticamente só para nós

A sul. 
Boa semana, cheia de sorrisos!

6 comentários:

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins