21 de outubro de 2016

Insta*moments

Sem grande tempo para o blogue, ficam as imagens (poucas) do último fim de semana, que foi de comemoração do nosso aniversário de casamento. Foram dois dias deliciosos, numa quinta onde somos sempre tão felizes e que nos recebe tão bem que fica sempre a vontade de voltar. 

 A noite, em Peniche, com uma lua maravilhosa a que o telemóvel não faz justiça

Jantar animado na Tasca do Joel, onde se come maravilhosamente bem. No dia seguinte fomos ao Mãe de Água no Carvalhal, igualmente bom, num edifício lindo e bem decorado


Passeios em Óbidos onde viajo sempre pelo imaginário da minha criança interior

 A magia de Óbidos
Muralhas, flores e casas perfeitas. Aqui seria feliz.

De volta à casa de família, para o típico jantar de domingo e dar de caras com esta menina a lembrar que o Halloween está quase aí!

Acabámos por não ir a Santarém, porque há sempre tanto por ver e fazer. A quinta onde ficámos tem piscina interior e SPA e a tarde de sábado foi dedicada ao relaxe puro, que ilumina o corpo e alma e nos soube pela vida. Foi por pouco tempo, mas aproveitámos muito bem. Provavelmente em Janeiro regressamos, porque é uma quinta perfeita para os dias de frio e chuva, por ter espaços interiores que valem bem a pena. Escolhemos uma suite com jacuzzi interior junto a uma grande janela e onde podemos também relaxar com o céu como pano de fundo. Os pequenos almoços são reconfortantes, com uma senhora simpática que nos faz sentir em casa e que faz umas panquecas maravilhosas, sumo de laranja natural e bolos e pão que vão variando, fruta e claro, o café com leite que não podia faltar.*

Este fim de semana será mais caseiro, algumas compras necessárias que o P. em breve vai à Alemanha em trabalho, algum trabalho a que tenho que me dedicar e as arrumações de Outono e que implicam o desapego de muita coisa que anda lá por casa e que já não me faz falta, com jantaradas pelo meio, pois claro. 

Para todos, um fim de semana cheio de sorrisos.  

* Para quem quiser espreitar a Quinta: http://www.quintadomolinu.com/index.php?lang=pt

4 comentários:

  1. Que sítio tão bonito!
    Beijinhos*
    http://confissoespecadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela partilha :-D

    ResponderEliminar
  3. Adorei as imagens, gosto muito dessa zona.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de Óbidos e Peniche, não conhecia a quinta :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins