14 de outubro de 2016

O "problema" das lojas on line

É que uma pessoa não tem tempo para ir às lojas, por isso aproveita a hora de almoço (e o facto de poupar imenso tempo, porque trago marmita e em vinte minutos estou despachadinha), espreita o site da zara enquanto come, vê este vestido que andava a namorar (mas andava com receio de dar o primeiro passo, é certo, que a minha relação com a Zara tem sido pontuada por altos e baixos) e, quase sem dar conta, antes de chegar à sobremesa, opsss, já comprou. Está a caminho! 
Se era uma peça que me fazia realmente falta? Bem, vestidos nunca são demais diria eu, assumidamente apaixonada por eles mas, mantendo-me fiel ao meu registo, para a semana proceder-se-ão as limpezas de outono lá por casa e esperam-se sacos e sacos cheios de roupa para dar a quem mais precisa. 



Zara
 (a tentar acreditar que desta vez não me vem com defeito!)

12 comentários:

  1. Funciona na perfeição Bêzinha :) com eles nunca tive problemas nos envios

    ResponderEliminar
  2. Concordo as lojas online só nos desgraçam!!:)

    ResponderEliminar
  3. Nunca compro roupa pela net... odeio comprar roupa sem exprimentar

    ResponderEliminar
  4. Ai só espero que tenha sorte com esta compra. Eu tenho tido muuuuuiiito azar com compras da zara online. Infelizmente em Santarém não há zara, só em Leiria ou Lisboa. Por isso arrisquei algumas vezes nas compras zara online mas fiquei muito desiludida :-(

    ResponderEliminar
  5. O vestido é muito giro. Apesar de ter uma zara a menos de 100 m, costumo comprar online especialmente para os babys.

    ResponderEliminar
  6. Vestidos, principalmente nesta altura do ano, nunca são demais :)

    ResponderEliminar
  7. é lindo, lindo! Pensamento positivo, será uma ótima compra!
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. eu sou fá das lojas online.... são uma perdição :)

    ResponderEliminar
  9. Não sou fã Sen usar vestidos, talvez pelo meu peso, mas adoro ver nos outros ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins