27 de novembro de 2016

Bem que gostava que tivessem sido dois dias cheios de glamour

Mas foram dois dias de mantas, sofá, chá de gengibre e gatos no colo. Ter um problema de saúde também é ter dias maus (felizmente muito esporádicos), em que as dores não me deixam vontade para mais do que enrolar-me no meio do mimo que os meus me dão. O lado bom é que deu para por alguns filmes que tinha em lista em dia e a comida, preparada por ele foi, como sempre, maravilhosa. 

Que a vossa semana seja feliz, cheia de sorrisos!

7 comentários:

  1. Dias assim também fazem bem. As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. É tudo tão maravilhoso e delicodoce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não percebi este comentário. Mas considerando que desabafo sobre um problema de saúde que por vezes me incapacita, como aconteceu esre fim de semana, quero acreditar que foi algum engano.

      Eliminar
  3. Olha que para mim um fim de semana desses é um luxo- Sopas e descanso :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Não precisas responder, mas que tipo de problema tens? =/

    As melhoras! Vais ver que isso te dará muita garra e vontade de aproveitar bem a vida mal te sintas melhor! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem problema algum, até porque já falei bastantes vezes por aqui: endometriose profunda. É algo de que falo com alguma regularidade, até para ajudar outras mulheres a conhecer uma doença que, sendo de muito difícil diagnóstico, pode ter consequências bastante graves. Beijinhos

      Eliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins