1 de novembro de 2016

Das modas que não são a minha cara

Não, não, não. Botas acima do joelho não combinam comigo, que adoro vestidos, saias, adoro botas ali logo abaixo do joelho, adoro botins e sapatos. Mas estas não, nem dadas. Não me consigo imaginar a usar umas e a sentir-me elegante. Já sei que tudo o que é it girl usa, todas as bloguers da moda também, pululam em páginas do instagram, mas mim não me apanham numa destas, muito pretty women/catwomen para o meu gosto. Não me basta ser moda para eu aderir e acho que só ficam razoavelmente bem a um número muitíssimo reduzido de pessoas e com calças então, dão-se-me claustrofobias só de ver. Big No para mim.

11 comentários:

  1. Eu até gosto mas acho que ficam bem a muito poucas pessoas. É preciso ter um certo estilo para as usar (eu não usaria).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acima de tudo, acho que ficam bem a mulheres altas, o que não é o meu caso :D

      Eliminar
  2. Eu gosto muito! Tenho dois pares de "over the knee".
    Mas só as uso com vestidos abaixo da curva da perna, e não com mini saias, nem por cima de calças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está, admito que ficam bem a algumas pessoas e que a conjugação com a peça de roupa a usar é fundamental! E há algumas pessoas a quem ficam mesmo bem. A mim dúvido!

      Eliminar
  3. Eu tenho umas e gosto bastante... para de vez em quando e sempre com vestido. Com calças não gosto nada de ver. É verdade que são controversas, mas bem conjugadas gosto muito de ver :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Dispenso completamente... mas gosto de ver em algumas mulheres!

    ResponderEliminar
  5. Nas outras nem desgosto de ver, mas não fazem o meu estilo. Não tenho corpo nem estilo para elas! Beijo

    ResponderEliminar
  6. Acima do joelho também não gosto, para mim, porque em algumas pessoas fica bem.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho muito giro e julgo que me favoreceriam, principalmente aquelas de cano elástico (tipo meia) e de salto grosso. Ficam tããão giras com vestido curtos e fluidos! É neste inverno que compro umas :P

    ResponderEliminar
  8. Eu sou minorca, se usasse umas botas destas certamente que me chegariam às virilhas! :) ahaha

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins