30 de novembro de 2016

Então e essas black fridays e cyber mondays, que tal?

Confesso que o simples facto de saber que havia promoções e saldos me pôs a milhas de qualquer loja física ou centro comercial. Sou das que gosta de ir com calma, com as lojas arrumadinhas e não em modo feira, sem filas para pagar (já desisti várias vezes de peças que queria mesmo depois de vislumbrar uma fila a dar a volta à loja) e sem tresloucados a empurrar os cabides na nossa direção. Ou seja, gosto de compras, que gosto, mas detesto confusões. Vai daí que passei os 4 dias de black com cyber e afins longe de lojas, mas atenta aos sites e sobretudo atenta se as ditas promoções eram isso mesmo ou um engodo para quem está menos atento aos preços. Queria ainda aproveitar para tratar de alguns presentes (embora já estejam quase todos comprados) e queria muito uma camisola que andava a namorar, mas que às 7h e tal da manhã já estava esgotadíssima no meu número. Acabei por comprar apenas este vestido na mango, que é talvez a minha loja de eleição, de há anos e anos:

20% de desconto e pronto, fiz a festa com uma das peças que mais me caracteriza, os vestidos (nunca são demais). Ontem tinha uma mensagem da Sephora a indicar 20% de desconto, o que a acrescer 25% de descontos em coffrets, me permitiu comprar ainda mais dois presentes e poupar 20€. Até dia 16 mantém o desconto de 20% para quem recebeu a mensagem, por isso ainda vou aproveitar e tratar de mais uns presentes por lá. Outros serão presentes de produtos mais típicos: doces, vinhos e outras delícias, embrulhados em celofane, em modo cabaz (eu cá adoro receber cabazes!). Já faltam poucos, mas só sossego quando os vir a todos embrulhadinhos e prontos a seguir. Depois é tratar da organização das festas, pensar nos detalhes e afinar as cordas das guitarras e vocais - sim, quer do meu lado, quer do lado do maridão, Natal implica sempre muitas cantorias e muitos sorrisos. São sempre natais felizes, junto dos nossos, o que realmente importa. 
Boas compras para os que estão desse lado!

6 comentários:

  1. Estive quase para mandar vir esse vestido... mas depois consegui passar impune à black e cyber week :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Sephora, compro lá mimos, todos os Natais... :D E preciso de vestidos!!

    ResponderEliminar
  3. Tão giro o vestido! Vou já espreitar :)

    ResponderEliminar
  4. Eu fugi para o mais longe que consegui! Detesto o incentivo ao consumismo que a Black Friday representa e como não precisava de nada em especial, nem caí na tentação de ir espreitar :P

    ResponderEliminar
  5. Ai a sephora...perco-me por lá. Sou louca por maquilhagem, é uma verdadeira tentação.
    O vestido é bem giro, mas tenho dificuldades em comprar on-line, receio sempre que não fique bem e depois é uma chatice para trocar.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins