10 de fevereiro de 2017

Pois que estou de volta...

Têm sido semanas intensas de trabalho, com muitas viagens pelo meio, com fins de semana extremamente ocupados, com pouco tempo para mim, para os meus livros, com pouco tempo para nós. Não me queixo, gosto da exigência dos horários, dos prazos, das responsabilidades, mas sabe bem a tranquilidade de não olhar para o relógio, de não ter o despertador a tocar a horas insanas. Por isso e em jeito de celebração dos 14 anos de namoro que entretanto comemorámos (sim, por aqui comemora-se o primeiro jantar, o início do namoro, o casamento, o dia em que começámos a viver juntos, é uma animação), o fim de semana que está quase quase aí será só para os dois, num bom hotel, com spa, piscina interior, campo e paisagens maravilhosas, boa comida e bom vinho (como bons foodies que somos) e muitoooo namoro. Diz que chove para lá de feio por estes dias, mas nem isso afecta os nossos planos a dois. 
Pois então, tenham também um feliz fim de semana, cheio de sorrisos!

4 comentários:

  1. que bom, por aqui faz sol mas com criança pequena nada de passeios este ano. De volta a blog depois de 3 anos...xiii tanto tempo

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que esta tudo bem, cheguei a pensar que tivesse acontecido alguma coisa.
    Fico muito feliz que estejas bem, aproveita bem o fim de semana.... beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Aproveitem, queridos!

    Cá por casa também comemoramos o dia que começámos a namorar, o dia que fomos viver juntos [o mesmo, por coincidência, só que 3 anos depois] e o dia do casamento.

    Beijinho, querida.

    [saudades*]

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins