21 de março de 2017

Comprinhas

Andava há algum tempo à procura de um casaco destes. Já tinha experimentado vários, em todas as lojas e de vários preços. Andava a namorar este no site da Zara, mas com um receio tremendo de o comprar e depois não gostar de me ver. Depois, o dilema do tamanho, que na ZARA me é sempre um S; mas uma pessoa sabe lá se e não me apetecia arriscar, já me deixei destes devaneios impensados. No site dá para ver em que lojas há e quais os tamanhos disponíveis em cada uma delas, mas foi uma autêntica caça aos gambuzinos, com o site a dizer-me que havia na loja x e depois eu chegava lá e nada. Até que um dia, por acaso, fui almoçar com o maridão em dia de trabalho ao shopping da cidade e dei um pulinho na loja, só por puro descargo de consciência e certa de que já estava perdido para sempre. A sério, a ZARA tem uns cinco modelos diferentes deste género, mas nenhum deles me ficava exactamente com eu idealizava. E lá estava ele, lindo, maravilhoso e perfeito. Infelizmente era um XS e embora me servisse, não dava para apertar na perfeição. Disseram-me que no dia seguinte teriam S, mas que tinha que ligar de manhã a reservar. E em boa hora o fiz, porque quando cheguei para me alapar a ele para sempre, já não havia mais S, tinham voado todos enquanto o diabo esfregava o olho. Adoro-o, cai super bem e tem feito imenso sucesso. Uma relação para durar! 



5 comentários:

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins