20 de março de 2017

Insta*moments

Sem tempo para muito mais do que escrever apenas algumas linhas, ficam aqui algumas fotos aleatórias dos últimos dias:

 Passeios pela mágica Sintra, local onde não nos cansamos de voltar. Depois de um maravilhoso almoço entre amigos, na Ericeira, fomos literalmente encher-nos de queijadas maravilhosas, até rebolarmos.
 Dom Mel tem andado doentinho. Vai ser sempre frágil e sujeito a toda e qualquer doença. Depois de chegarmos do Vet, não desperdiçou a oportunidade de receber mimo, que retribui sempre da forma mais doce.

 Por outras paragens, esta a norte do Sado, onde há tantos e tão maravilhosos restaurantes. Comi umas ovas que me encheram as medidas e os desejos. 

 Tobias aproveita cada bocadinho de sol que nos entra pelas janelas. 

 Depois de quase um ano de corte de cabelo acima dos ombros, cá está ele bem grandão. Adoro variar e com não pinto (para além de achar que faz muito mal ao cabelo, tenho a sorte de não ter cabelos brancos) não sou capaz de ter o mesmo corte durante muito tempo. Hoje está assim, amanhã quem sabe!

 Sextas, sábados e domingos têm sido, obrigatoriamente, dias de ténis. Depois dos gazelle verde água, estes são a minha mais recente aquisição, tb eles a um preço para lá de simpático.

Para pessoas distraídas como eu e porque não só de agendas se faz a planificação no dia a dia, aqui fica um dos meus blocos fofinhos que me ajuda a organizar as prioridades, para que nada fique por fazer. 

E com isto, boa segunda-feira, boa semana e boa primavera! Que seja de muitos sorrisos e dias de sol coloridos.

3 comentários:

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins