16 de novembro de 2017

New in

Ora como tinha dito no post anterior, ainda nem tinha levantado o rabo para ir para o México, já o P. me acenava com uns bilhetes de avião para a próxima viagem. E quem sou eu para dizer que não? Sendo uma viagem pela Europa (vamos de avião para a Alemanha e depois vamos passear de carro por vários países) dei comigo a olhar o guarda-fatos enquanto despachava para os confins do mesmo as roupas de Verão (finalmente!) e a pensar que o facto de ser uma pessoa profundamente encalorada (e que acha que em Portugal nunca está frio suficiente) leva a que não tenha roupa para o frio, nomeadamente camisolas verdadeiramente quentes. Como sou assumidamente uma Mango adict (de há anos, com uma ou outra fase de desamor pelo meio) lá fui eu preparadinha para gastar dinheiro em roupas quentes, mas não demasiado porque quero usar depois neste nosso cantinho quentinho. Vieram estas três para casa, para se juntarem a duas mais velhinhas mas que ainda estão perfeitas para andarem a passear por Paris, Colónia ou por Bruxelas, cheias de estilo:



Ah, tem as mangas mais curtas, oh tem as costas destapadas! É certo. Também é certo que para comprar tem que ser algo que marque e não uma camisola como as outras, fazer o quê? E depois eu não consigo usar golas altas nem nada demasiado quente e justo e gostei mesmo mas mesmo destas três. De resto, calças de ganga compradas também, já que voltei a vestir um 34 (depois de anos ali no 38, quase a bater no 40), casacos quentinhos tenho com fartura, falta apenas calçado adequado, perante a possibilidade de apanharmos neve, gelo e muito muito frio, mas neste departamento ainda não vi nada de que gostasse realmente. Se alguém tiver dicas de botas giras, confortáveis e boas para intempéries (não de neve, que não quero nada que depois só uso uma vez por ano) estejam à vontade para avisar! :-) 



2 comentários:

  1. Bom dia princesa, gostei de ouvir noticias suas, quero só dizer-lhe que já nasceu a minha princesa Benedita.

    Beijinhos Arlete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, tão bom! Parabéns! Tenho que vos ir visitar para saber tudo e saber como está a ser esta nova etapa como avó. Beijinhos e saudades <3

      Eliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins