15 de novembro de 2017

Voltei voltei!

E sou uma desgraça tão grande no que diz respeito a este blog, que já fui ao México, já voltei (há três semanas, diga-se de passagem), já estou a programar a próxima viagem e nem contei nada por aqui. Tenho literalmente comentários que não viram a luz do dia senão hoje (desculpem, mas é uma vida muito atribulada!). 

Ora então o México foi maravilhoso e recomenda-se. Boa comida,boa bebida, boa gente, passeios para lá de espectaculares, uma ida ao maior parque aquático e ecológico natural do mundo e uma pele verdadeiramente encarquilhada de ter passado um dia dentro de água a fazer o belo do snorkling, fora os outros seis dias a marinar entre a piscina e a praia e a rebolar até aos variadíssimos restaurantes do resort onde me empanturrei até mais não. O meu cabelo também passou umas férias giras naquele que é o país mais húmido onde alguma vez estive e ganhou um frizz que começava na raiz e acabava nas pontas, de tal forma que não houve prancha, creme de pentear ou óleo de argão que fizesse milagres. Acabei por desistir e andar com ele preso por sete dias, pobre coitado. Namorámos muito, passeámos muito e vim a rebolar com três kg a mais, que entretanto já foram à vida. Fica aqui apenas um cheirinho (tenho umas 500 fotos ou mais, nomeadamente do resort e dos maravilhosos bichos que por lá havia, mas ainda não passei para o pc):
















Agora planeamos uma viagem pela Europa com um casal amigo: Alemanha, Bélgica, França e Espanha, olé! Tem sido um ano duro em termos pessoais, mas com muitas viagens e a certeza que é de momentos felizes que se faz a vida e que estes momentos felizes nos dão força para o restante. Para todos, muitos sorrisos!

2 comentários:

  1. eheheh. O clima húmido e o cabelo, toda uma história de amor-ódio. Estive há um mês na Tailândia e o meu cabelo até que gostou muito e eu também. :)

    Quanto ao México, vejo as tuas fotos e regresso ao passado (2010). Também gostei muito. Essencialmente daquela comida toda à disposição nos vários restaurantes do resort. ;D

    Viajar é, sem dúvida, uma das melhores coisas da vida. Tomara poder já organizar a próxima viagem. Mas, agora, vou ter de esperar mais uns tempos que o dinheiro não dá para tudo...

    ResponderEliminar
  2. Muito bom viajar! Seja ''meio que '' sem destino ou com todo um roteiro preparado. Nesses momentos achamos força, e conseguimos um fôlego a mais para enfrentar a caminhada loga da vida!!

    Belo Blog!...continuarei por aqui...rsrs



    https://www.fabricadeideiassp.com

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins