Quase dois anos depois

Um possível regresso ao blog, mas uma vontade imensa de voltar à escrita. Sinto que muito do que aqui está sou eu, por isso nunca apaguei o blog durante todo este tempo. Mas sinto também que sou agora uma pessoa tão diferente, doze anos depois de ter começado a partilhar tanto da minha vida e isso dá-me uma vontade imensa de começar de novo, noutro domínio, noutro lugar - talvez por ter começado de novo a minha vida há dois anos atrás.
Ainda a pensar, ainda a sentir. Mas à escrita vou definitivamente voltar - faz parte de mim. Para já uma mudança de nome, porque Cantinho da Bê deixou de me fazer sentido e uma dificuldade imensa em me ajeitar com as definições do blogger, daí que ainda não sei se será por aqui a casa da minha escrita. 

Bárbara

Comentários

  1. já conheço o blogue desde o início e apesar de raramente comentar, deixa que te diga: sê bem vinda; com o nome antigo do blogue ou outro nome, se gostas de escrever, e te for confortável, força!

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda. O novo título encaixa-te na perfeição.

    ResponderEliminar
  3. CONHEÇO O BLOG HÁ ALGUNS ANOS...GOSTO DA ESCRITA E DOS CONTEUDOS....SIGA O CORAÇÃO
    ATÉ SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata por estarem desse lado mesmo com todas estas pausas imensas :)

      Eliminar
  4. Presente para te receber em tua casa :)

    ResponderEliminar
  5. Finalmente voltou...que bom!!!
    Confesso que passei aqui todas as semanas para ver se estava de volta ;-)

    ResponderEliminar
  6. Bem vinda :)
    Que alegria ver que voltou, com outro nome, com outra casa mas sempre pronta a ler este blog tão bom.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda 😸 O título encaixa-se na perfeição, querida Bárbara 😘
    Confesso que de tempos em tempos venho aqui para ver se há novidades e hoje fiquei muito contente. Sou do tempo do início dos blogues mas é raríssimo comentar. Também te acompanho no Instagram.
    Um beijinho enorme e um abraço apertadinho. 🏵️🙏✨

    ResponderEliminar
  8. Venho sempre cá, com a esperança que voltes.
    Sempre gostei imenso da maneiro como escreves, és uma inspiração.
    Sei que nem sempre é fácil, mas quando puderes volta, tenho mesmo muitas saudades tuas.

    ResponderEliminar
  9. Quando encontrei o Dr. Wealthy, precisava desesperadamente de trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nenhuma palavra a dizer sobre a situação. Ele simplesmente me largou após 3 anos sem nenhuma explicação. Entrei em contato com o Dr.Wealthy e ele me disse o que eu precisava fazer antes que ele pudesse me ajudar e eu fiz o que ele me disse, depois de fornecer o que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a ficar juntos. Logo depois que ele fez seu feitiço, meu namorado começou a me enviar mensagens de texto novamente e se sentiu horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós fomos morar juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que o Dr.Wealthy me ajudou, meu parceiro está muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo fortemente o Dr.Wealthy para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: wealthylovespell@gmail.com. Ligue para ele ou adicione-o no Whatsapp via: +2348105150446 Dr.Wealthy BLOG PAGE: Blog: https://wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins