9 de setembro de 2008

Planear...




A um mês do meu casamento e, olhando para trás, sinto e sei que algo vai falhar, mas, na verdade, não quero saber. Apenas quero que seja um dia muito feliz e bem passado, junto dos que mais amo. Porquê preocupar-me com os grãos de arroz, se tenho lá os meus melhores amigos? Ou com a decoração das mesas se tenho lá os meus pais, irmãos e avó? Ou com os brindes, as fotos, a música, se estou a casar-me com o amor da minha vida? Todas as minhas amigas casadas me dizem que o dia passa num instante...que tanto e tanto tempo de organização quase não compensa a rapidez efémera do momento, que mal aproveitamos de tão preocupadas com o espaço, a comida, se os convidados se estão a divertir? a hora da valsa, de mandar o bouquet, de vender a liga, de distribuir os brindes, etc, etc, etc...Pois perdoem-me os presentes se em tudo isso eu falhar, porque o que eu quero mesmo é poder partilhar com todos os que me são próximos, o sentimento imenso que vive em mim, pelo meu amor...e quero um dia, olha para trás e não pensar que a comida podia ser melhor, ou que a animação não foi como queria, que o penteado se desmanchou e o vestido ficou sujo, mas sim, que foi um dia muito especial e feliz para mim, que marca uma nova etapa na minha vida.
Talvez por isso tenha escolhido o vestido em menos de 45mnt, a quinta à 2.ª visita e as alianças quase na véspera...A um mês do casamento, falta ainda o fotógrafo, as músicas, a animação infantil, as flores, o menu, a decoração e provavelmente mais ainda do que aquilo que me consigo lembrar. Mas sei que vai ser um dia em grande, a não esquecer, por todos os momentos que vou viver e partilhar e para sempre guardar num cantinho muito especial da minha memória.

26 de agosto de 2008

Voltei...









Embora com alguns precalços...cá estou eu, para soltar mais uns pensamentos, para partilhar, chorar, rir e gritar o que me vai na alma...


Vou dando notícias