7 de março de 2009
Bloguices
6 de março de 2009
Que delícia
Uma vez que já há blogues a aconselhar cremes, roupas, maquilhagem, filmes, receitas, dicas de organização caseira, livros, exposições e afins (os quais eu sigo diariamente), resolvi ser diferente e aconselhar iogurtes.5 de março de 2009
MY Heritage
Ah e diz que o moço lá de casa é uma mistura de Brad Pitt e Dr. Mcdreamy (agora não me lembro do nome) - que sorte a minha ;)
Resta saber quem raio é o Mark Feehily... - pelos vistos a minha versão masculina!
Prémio

Se percebi bem, também a Serena me atribuiu o prémio, o que me leva a pensar que é bom saber que temos pessoas interessadas no que possamos ter para dizer, mesmo que por vezes sejam disparates, loucuras, banalidades...mesmo que tenha criado um blog sem saber se alguém teria interesse em segui-lo...
Os critérios para entrega do prémio são:
1.Qualidade e excelência;
2.Constância (whatti?);
3.O jeito de fazer de um blog, um blog ÚNICO - espero que sim!
Da mesma forma, atribuo o prémio aos blogs que leio diariamente, que me fazem sorrir, pensar, comentar:
Saltos Altos Vermelhos (pelos sorrisos);
Minie's Thoughts (pela amizade);
Pó de Diamante (pelos bons conselhos);
Mnemosine (pela boa escrita e desenhos maravilhosos);
Confissões de uma adulta desorientada (embora andes desaparecida!);
Vagueando pelas Ruas (também pelos sorrisos);
às 9 no meu blogue (pela partilha)
E também o atribuiria à Serena e à Kitty, caso o pudesse devolver!
3 de março de 2009
De volta à capital
27 de fevereiro de 2009
Fim-de-semana

26 de fevereiro de 2009
Mas porquê?
24 de fevereiro de 2009
Óscares

Melhor Actriz - Kate Winslet, “The Reader”
Melhor Actor - Sean Penn, “Milk”
Melhor Actriz Secundária - Penélope Cruz, “Vicky Cristina Barcelona”
Melhor Actor Secundário - Heath Ledger, “The Dark Knight” (O Cavaleiro das Trevas)
Melhor realizador - Danny Boyle, “Slumdog Millionaire” (Quem Quer Ser Bilionário)
Mentiras...
7. Já mudei de casa 11 vezes - na verdade e se a memória não me trai, já mudei de casa 12 vezes...e espero não ficar por aqui!
8. Trabalho numa escola primária - trabalho numa escola sim, mas secundária, à porta de casa, onde sou psicóloga com muito gosto e todo o orgulho.
Todas as outras são verdade, mas não vou comentar nenhuma delas...há que manter algum mistério ;)
Parabéns à Minie, a única que acertou em todas (porque será?)...
19 de fevereiro de 2009
Desafio II
17 de fevereiro de 2009
De volta ao trabalho!

12 de fevereiro de 2009
Zafón

Hoje estou presa a este livro...tanto tempo desperdiçado nestes últimos dias, agora recuperado numa fome de leitura que só vai terminar na última página...
Zafón é um génio nas palavras, descreve lugares e personagens de uma forma viciante. A não perder também "A sombra do vento" - um dos livros da minha vida.
Hoje vou poder sair finalmente - para medir a tensão, mas finalmente vou poder sentir o sol na minha cara!
11 de fevereiro de 2009
Sofá
9.00 da manhã

10 de fevereiro de 2009
Dormir
9 de fevereiro de 2009
Pantufas
8 de fevereiro de 2009
Conselho
6 de fevereiro de 2009
De volta...
4 de fevereiro de 2009
Amanhã
Obrigada pelas mensagens, pelas sms e pelos telefonemas! Com tanta energia positiva, sei que vai correr tudo bem!
Sexta-feira regresso ao blog!